Como usar
Este recurso está disponível para usuários da conexão via WhatsApp Business API. As mensagens serão enviadas a partir do número de telefone cadastrado no CRM e apenas para os contatos existentes que já tiverem interagido anteriormente. Esteja ciente de que o WhatsApp pode suspender ou bloquear o uso caso considere alguma violação das políticas de uso.
- Preencha a ID da sua conta e o seu Token de Acesso para autenticação.
- A lista de contatos deve estar no formato CSV. O cabeçalho numero para os números de telefone deve ser o primeiro e é obrigatório. Você pode inserir quaisquer outras variáveis que desejar utilizar nas mensagens.
- Você pode personalizar a mensagem utilizando as variáveis no formato {variavel}.
- Visualize a mensagem personalizada, que será exemplificada com a primeira linha dos contatos, na pré-visualização.
- Clique em Enviar para iniciar. Você receberá um relatório no e-mail do seu usuário do CRM.
Exemplo de CSV
numero,nome,empresa
5511999999999,João,Empresa A
5511888888888,Maria,Empresa B
Dicas:
- Verifique se todos os números de telefone estão no formato internacional, como nos exemplos.
- Utilize variáveis de forma consistente para garantir que todas as mensagens sejam personalizadas corretamente.
- Teste a campanha com um pequeno grupo de contatos antes de enviar para todos.
Se você encontrar algum problema, por favor, entre em contato com o suporte.